segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

PS-Aveiro: Eduardo Feio acusa Executivo municipal de não assumir culpa em 'nenhuma politica errada'.


Eduardo Feio (PS) referiu em Conferencia de Imprensa que a Câmara de Aveiro "não honrou uma tradição dos tempos de Girão Pereira e ...

Eduardo Feio (PS) referiu em Conferencia de Imprensa que a Câmara de Aveiro "não honrou uma tradição dos tempos de Girão Pereira e Alberto Souto" fazendo aprovar o Orçamento e as verbas transferidas para as Juntas tendo por base planos de acção e projectos concretos.

Diz que, neste momento, a Assembleia Municipal vai votar um “cheque em branco”.

"Havia uma boa prática nos mandatos de Girão Pereira, Celso Santos ou Alberto Souto, relativamente aos apoios às Juntas, todas elas sabiam o que era distribuído e de forma transparente e não opaca, tinham identificados projectos de investimento, mas, com esta maioria há uma dotação para as Freguesias sem se saber especificamente o que cabe a cada uma, após a Assembleia Municipal votar o Orçamento é que isso será definido, estamos em desacordo com este método".

Eduardo Feio deixou críticas à forma com a maioria fala da herança ao fim de sete anos de governação “esquecendo as suas próprias responsabilidades”. "Esta maioria não assumiu nenhuma culpa de algo que tenha corrido mal, nunca nada foi responsabilidade do Executivo de Élio Maia, coloca sempre as culpas nos Executivos anteriores", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®